“Vocês ousam dizer que nos escutam” – Gonzalo Durán manifesta-se contra o descaso do governo com a segurança no trânsito.

Gonzalo Durán critica EPTC e governo pelo descaso com a segurança dos não-motorizados.

Todos na Câmara de Vereadores hoje às 14h30 para barrar a aprovação do PL do governo que retira verbas da educação para o trânsito e do Plano Cicloviário.

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “Vocês ousam dizer que nos escutam” – Gonzalo Durán manifesta-se contra o descaso do governo com a segurança no trânsito.

  1. Pablo disse:

    Exatamente! Já não dá mais para acreditar no Cappellari ou na prefeitura… Eles podem vir com a maior das boas intenções, mas depois de tantas eu desconfio até da sombra dele.

  2. Marta Llancafilo disse:

    Como eu queria alguns “Gonzalos” aqui por Boa Vista, vibrei vendo esse discurso. “Vocês ousam dizer que nos escutam”, é bem isso que tenho passado por aqui. Fui convidada a participar da reunião para uma campanha pela paz no trânsito, visando a segurança dos ciclistas. Fiquei feliz pela abertura dada, enfim iam nos (me) escutar. Mas o que ouvi hoje de um dos diretores administrativos do Detran não foi fácil: “Porque vocês tem que se proteger, pois são mais frágeis que os veículos, e mesmo que eu motorista esteja dirigindo todo errado, quem morre nos acidentes não sou eu, são vocês! Se eu, motorista, tiver que escolher bater num ônibus ou bater num ciclista, certamente eu escolho o ciclista.” Perguntei só porque ele se colocaria numa situação dessas, tendo que optar pelo menos ruim, e nesse caso menos ruim pra ele. Desculpem o desabafo, mas como disse antes, por aqui faltam “Gonzalos”, “Marcelos”, “Lívias”, etc pra que seja possível ao menos dialogar sobre todas essas questões. Boa sorte por aí, vou me virando por aqui.

  3. palavras que não dá pra esquecer: “Capeleri! Saia logo da EPTC!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s