Reunião sobre a mutilação do Plano Cicloviário com Vice-prefeito em novo local.

Mudou de local a reunião proposta pelo Vice-Prefeito Sebastião Mello para esclarecer sobre o PLCE 010/2013, que revoga o dispositivo que institui o investimento de 20% do valor arrecadado com multas para a criação de novas ciclovias e na educação para o trânsito. A reunião que antes seria no auditório da EPTC, foi transferida para o Auditório da SMA, na Rua Siqueira Campos, nº 1300, 14º andar.

A reunião acontece nesta terça-feira, 10 de dezembro, às 18h30.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Reunião sobre a mutilação do Plano Cicloviário com Vice-prefeito em novo local.

  1. André Gomide disse:

    É sacanagem????? Em um local que não há bicicletário.

  2. Beto Flach disse:

    E o vice-prefeito confirmou, ontem, que estará na audiência da Escola Amigos do Verde, sobre a trincheira da Cristóvão Colombo, que acontece hoje, às 19h!! Em qual estará? Em qual faltará?

  3. Erico disse:

    Quanto ao vice-prefeito, como alegado na reunião, ele não tem uma postura de desrespeito aos ciclistas. Talvez, apenas, não tenha ido pois não tem a capacidade de se organizar para reuniões. Deve ser culpa de um funcionário qualquer…
    Ficamos sabendo que verba é o que não falta, falta é pessoal. Por isso, não sei se pode-se sugerir para se diminuir os CCs, a fim de se poder contratar funcionários para atuar no planejamento e execução de ciclovias. Nem sei ao certo se a EPtc se enquadra na lei de responsabilidade fiscal citada na reunião.
    Querem a alteração da lei por causa que, assim como está, se poderia causar prejuízos ao todo poderoso do trânsito. Quero ver essa moda pegar. Agora, com os recursos do pré-sal e tal, vão ter que investir direitinho o que está na lei. Sei, mude-se a lei.
    Também não querem ser cobrados pela função que exercem. Nem sei descrever o mal estar que demonstravam. E o sacana do judiciário vai maltratar ainda mais os nossos ilustres funcionários. Os caras não cumprem a lei, investem um valor que poderia ter vindo do previsto na lei (?) e choram as pitangas. Pode ser por isso que pintam a via, sem razão, com aquela tinta, para valorizar e poder afirmar que investem alto.
    Completando, querem trocar uma política de estado por uma de governo. Na cara dura, foi falado que se comprometeriam em investir um valor aproximado ao da lei, anualmente. Mais promessas e promessas. Não precisa nem trocar o governo para isso não ser cumprido, isso é o histórico do atual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s