Ciclista morre atropelado na zona Norte de Porto Alegre

Vítima de 55 anos trafegava pelo bairro Rubem Berta quando foi atingida por Ford Courier

Vítima de 55 anos trafegava pelo bairro Rubem Berta quando foi atingida por carro. Veja mais fotos Crédito: André Ávila
Vítima de 55 anos trafegava pelo bairro Rubem Berta quando foi atingida por carro. Veja mais fotos
Crédito: André Ávila

Um ciclista morreu ao ser atropelado na manhã deste sábado na zona Norte de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), João Laurentino de Oliveira da Rosa, de 55 anos, trafegava pela avenida Baltazar de Oliveira Garcia, no bairro Rubem Berta, quando foi atingido por um Ford Courier.

Segundo os policiais militares, uma testemunha informou que o condutor do carro desceu do veículo, constatou que a vítima estava morta e fugiu a pé. No carro, foram encontradas uma garrafa de whisky e latas de cerveja, de acordo com a BM.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e o trânsito teve de ser desviado pelo corredor de ônibus no sentido bairro-Centro. O Departamento Estadual de Polícia Judiciária de Trânsito (DPTran) irá apurar o ocorrido e deverá convocar o proprietário do carro, localizado através da placa, para prestar esclarecimentos.

Do Correio do Povo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Ciclista morre atropelado na zona Norte de Porto Alegre

  1. Olavo Ludwig disse:

    Inaceitável! Cada vez que leio uma notícia dessas não consigo deixar de me indignar com o comportamento criminoso de alguns motoristas, que na maioria das vezes fica impune e muitas vezes é tratado como normal e ainda reforçado pela política vigente da nossa prefeitura.

  2. André Gomide disse:

    Amigos…meu final de semana ficou destruído….é o meu caminho semanal para visitar minha mãe…poderia ser eu. Ou qualquer outro de nós. Uma região da cidade esquecida…menos pela senhor Cássio Trogildo na véspera da eleição….vou procurar saber mais sobre esta vítima hj ou amanhã. Imagino que ele fosse fiscal da linha Petrópolis pelo local do “assassinado”.

  3. É uma dor imensa de só pensar o que um “cidadão” desqualificado faz; e chamo desta forma porque quem atropela, mata e foge é um desqualificado. Lamentavelmente não existe mais amor pela vida só existem argumentos que tapam o sol com a peneira tentando aliviar o sórdido comportamento desta sociedade que acredita ter nascido com um carro embaixo da bunda e só tem fezes no cérebro. Porra, mais uma gohst bike. Saúde a todos

  4. Fabio R. Pereira disse:

    Reportagem que colheu depoimento do irmao e do colega.
    http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/35047/RS:-Ciclista-morre-atropelado-por-motorista-bebado.html#.UjxcYtL2aHg
    Em outra notícia soube que a habilitação do motorista já foi suspensa mas o delegado não viu necessidade de prende-lo pois se apresentou espontaneamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s