Por ruas mais solidárias e gentis.

Tradução das legendas:

– Todo ato que não for motivado por lucro, pode se tornar uma gentileza.
– Pratique boas ações.

E no final:
– Quando foi a última vez que você ajudou uma pessoa?

Fico me perguntando qual seria o impacto de uma campanha mostrando imagens desse tipo veiculada intensivamente nos canais de TV. Será que não vale a pena?

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Por ruas mais solidárias e gentis.

  1. Claudio; o da zona norte de Poa. disse:

    Sozinho aqui na minha caverna, esse video fez rolar lagrimas pelo meu rosto. Tudo bem que eu sou um sequelado, orfao da minha vida anterior e sem esperança. Depois desse desabafo vejo que, resta-me algum fio de esperança no futuro. Obrigado por voces existirem. Um abraço.

  2. Netto disse:

    Isso dá uma pequena recarga na Fé na Humanidade. O mais curioso é que boa parte destas ações foram na Rússia, que ficou conhecida (pelo menos via youtube) pelo país com mais motoristas barbeiros do mundo. Se lá isso é possível, aqui também é! Não vou mais pedalar e dirigir da mesma forma depois deste vídeo.

Deixe um comentário

