Saga City – Documentário animado

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Saga City – Documentário animado

  1. Netto disse:

    Poxa tô sem palavras… mas pra resumir, FICOU EXCELENTE! Não sei pq, mas sempre qdo algo é exibido em forma de animação, não só crianças e adolescentes prestam atenção, mas tb adultos acabam assistindo. Parabéns aos idealizadores do documentário! Deveria ser exibido em todas as escolas e dar aos estudantes a noção de como podem influenciar no futuro das cidades.

    ps: Muitos trechos do vídeo me lembraram o jogo SimCity rs, talvez até de propósito, para nos mostrar que todas as cidades são “editáveis”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s