Estações públicas para reparos em bicicletas.

A vereadora Fernanda Melchionna (PSOL) divulgou em seu perfil no Facebook a foto ao lado, afirmando que foi protocolado na Câmara Municipal de Porto Alegre  uma emenda ao orçamento e um projeto de lei para a implementação de estações públicas de pequenos consertos em bicicletas, em Porto Alegre. As estações são pequenas estruturas com ferramentas básicas e uma bomba de ar para encher pneu, presas por cabos de aço. Se a emenda for aprovada, fica a possibilidade de implementação já no próximo ano. Caso não seja, o projeto irá tramitar na Câmara.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Estações públicas para reparos em bicicletas.

  1. Será que a EPTC ira requerer a inconstitucionalidade do Projeto ou mos pedirão para irmos no OP para disputar as minguadas verbas da saúde para a execução deste projeto , ainda parabéns à Vereadora Melchiona que luta num meio antibicicleta imenso.

  2. edcarlos disse:

    quem nao tem experiencio vai pdir arrego pra quem esta passando. ou vai em uma ofic. espec. no assunto. e quem vai cuidar da oficina contra essas pessoas que vivem peranbolando atras de um dinheirinho pra fumar uma pedrinha. e quem vai repor as ferramentas. e os propietarios de oficina vao despedir funcionarios.por falta de servico.kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s