Berlineta da um baile no Carrocentrismo !

Impressionante como é simples ver que a Lei é ignorada pela prefeitura e a consequência disso em uma sociedade em que as pessoas pensam mas não tem o costume de pensar sobre o que elas pensam.

Recebemos atualizações de pensamento pelos meios de manipulação e prontamente aceitamos o download. Não existe melhor anti-vírus do que utilizar a antiga televisão como vaso de planta. Logo vem uma linda flor afinal não existe melhor adubo do que…

O carro é um meio de transporte urbano que já nasceu ultrapassado e seu total fracasso vem justamente do absoluto sucesso de manipular as pessoas a pensarem que conforto é mais importante que sentir a brisa de cada dia e interagir fraternalmente com as pessoas.

São muitos vírus que vem junto com as atualizações de pensamento. Acabamos com uma sociedade viciada em todo tipo de substâncias químicas bizarras como Açúcar Refinado, Glutamato Monossódico, Beta Caso Morfina 7 e a lista não tem fim. Tudo para nos deixar calminhos, obedientes e dependentes do sistema que nos provêm o alívio da abstinência de nossos entorpecentes.

Tendo isso em vista acaba não sendo tão absurdo ver o quão passivos nós somos frente aos absurdos desta era.

“Palma, palma, não priemos cânico!”

O que existe de bom é obvio, basta nos permitirmos silêncio e sensibilidade para perceber o óbvio e nós iremos despertar para um mundo maravilhoso.

Beijos,

_/\_

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Berlineta da um baile no Carrocentrismo !

  1. Jeferson disse:

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5892155-EI306,00-Diario+Oficial+de+SP+desaconselha+uso+de+bicicletas+na+capital.html

  2. Janaísa disse:

    Pela alegria retratada do gosto em pedalar, desperta e estimula a vontade de de sair na chuva [no sol, no sereno… noite e dia] bicicletanto!!! Parabénsss!!! Um abraço!!! [preciso urgentemente comprar uma roupa de chuva!!! heheheh]

  3. Genial. Exatamente como vejo o ciclista na cidade! Feliz e ágil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s