E fez-se o milagre.

O ato que deu origem…

…ao milagre!

Nada mais lógico, afinal “o senhor Jesus está no comando de Porto Alegre”.

Rindo pra não chorar.

About these ads
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para E fez-se o milagre.

  1. Enrico Canali disse:

    Como é que ninguém tinha pensado nessa solução antes?!

    • Pq precisa desafogar a Castelo Branco que já está no limite. O “milagre” da Voluntários já vinha sendo artilado à muito tempo atrás. O pontapé inicial foi a Arena (deixando de lado os times…) e o empreendimento do Rossi na antiga Fábrica da Fiateci e com ref. aos prédios que mesmo tendo alguma história e tem, em detrimento do da facilidade de acesso e a valorização do bairro acho que tem tem que por tudo abaixo, na base da compensação de outrras áreas. turísticamente falando a entrada de Poa vai ter outra feição pq é humilhante mostrar ao turista que vem do AER, aquela chegada em Poa. Em nome do progresso e de muitas obras que vão fazer de afogadilho para a Copa, ganha a população pq não adianta colocarem um lote de carros novos todos os dias nas ruas e não pensarem na malha viária. Temos a alternativa do Guaiba, como transporte aquático e e reativação da malha ferroviária e dar um “time” nos carros de passeio. Precisamos de espaços para circular com veículos de turismo que já estão na linha de montagem da Marco Polo e pelo para isso isso a Copa vai servir pq pelo que eu saiba não serão os melhores jogos que irão acontecer aqui.
      Para concluir, tomei conhecimento que o AER de Punta e de MDV vai ser muito utilizado por jatinhos particulares, que quando chegarem, terão à espera veículos contratados aqui em Poa e trazer as pessoas para assistir os jogos e levá-los de volta, após o término dos mesmos. E a nossa Hotelaria?
      Que venha a Copa, pq ao menos o Governo vai resolver alguma coisa, não tudo pq o brasileiro deixa tudo para a áultima hora, mas algo de bom com certeza vai deixar. O pior é dixar como estava….
      Ah e a saúde, vai bem obrigado!!!!

  2. Melissa disse:

    Olha o progresso chegando aí, gente!

  3. Pablo disse:

    Cabe acrescentar que essas imagens da Voluntários se abrindo são da própria prefeitura e não foram manipuladas, apenas colocadas em sequência.

  4. cris disse:

    É mais uma política do motor…. As desapropriações dos velhos galpões da voluntários já estão em andamento……espero que tenha uma ciclovia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s