Fortunati Vem Que Vem na Contramão.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Fortunati Vem Que Vem na Contramão.

  1. Logicamente que podem falar que se trata de coisa de cicloativista, mas imagina se em algum pais do mundo, apesar dos políticos, uma autoridade de trânsito de uma cidade do tamanho de Porto Alegre, iria aceitar que um Prefeito, inaugurasse uma ciclovia na contramão. O reflexo disto está nas nossas discussões e nos tantos papos do Guará em que ele manifesta que devemos prestar principal atenção na educação e na formação de ciclistas e motoristas. No vídeo, de forma fria, fica claro que o Prefeito de Porto Alegre não conhece ou desrespeita as leis de trânsito, como ciclista. Se isto fosse em um pais que cultuasse a educação, jamais prosperaria, porque o Prefeito tem que ser visto como formador de opiniões, e nunca como ele esta neste caso, desrespeitando as regras de forma flagrante. Saúde.

  2. Melissa disse:

    Hahahaha. Eu quase usei essa música na outra edição que fiz, mas preferi ser sem noção e botar Enya.

  3. lobodopampa disse:

    Muito obrigado por essa versão resumida, sem o barulhão do microfone embutido da câmera do vídeo original, e conseguindo me fazer rir com a mesma coisa que me deu dor de barriga outro dia. Valeu mesmo!

  4. lobodopampa disse:

    Se é que serve de consolo: Rob Ford, atual prefeito de Toronto, no primeiríssimo mundo chamado Canadá, tbém está na contramão da história. Declarou guerra às bicicletas recentemente, está tentando eliminar ciclofaixas para repor espaços-estacionamento (!), e dá declarações inacreditáveis como essas:

    “Estradas são construídas para ônibus, carros, e caminhões, não para pessoas em bicicletas”

    “Meu coração sangra por eles quando ouço falar que algum deles morreu, mas no final das contas a culpa é deles” (“eles” são os ciclistas que teimam em pedalar nas ruas)

    http://bicycling.com/blogs/thehub/2012/05/03/toronto-mayor-cyclists-are-a-pain-in-the-ass/?cm_mmc=BicyclingNL-_-910350-_-05112012-_-toronto_mayor_cyclists_are_a_pain_in_the_ass

    • lobodopampa disse:

      Agora olhei o vídeo que acompanha a matéria. O semblante e o aspecto desse vivente realmente faz o desaFortunatti parecer um cara legal.

  5. Pingback: E pro pedestre, sobra o que? | Vá de Bici

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s