O que fazer quando um motorista gritar com você

Esse post foi publicado em Humor. Bookmark o link permanente.

7 respostas para O que fazer quando um motorista gritar com você

  1. heltonbiker disse:

    Uma vez eu vinha, e ao meu redor ia um carro que já foi carrão, mas agora estava velho podre soltando uma fumaça altamente horrível.

    Quando ele parou no semáforo, fui com a maior cara de bom samaritando na janela dele e falei “cara, acho que teu carro tá pegando fogo, lá atrás…”

    Ele me mandou tomar longe igual, mas ao menos me poupei de agir como um ciclo-raivoso… (tem que aproveitar essas oportunidades, nem sempre a gente consegue).

    Agora, gritarem com a gente é ruim e tal, mas a pergunta que não quer calar: “O que fazer quando um motorista QUASE TE MATA?”

  2. Melissa, bem legal. Gostei muito. Só que nos últimos tempos tem sido um problema imenso me conter, tem surgido instintos muito primitivos e muita vontade de mandar longe todos os motoristas animais que quase nos matam todos os dias na rua. Tem muita gente que “quase nos mata” propositalmente…. isto está insuportável. Mas tenho que falar que tenho notado que muita gente, mas muita gente, tem melhorado na consideração com o ciclista. Alguns tempos atrás de 10 motoristas 6 ou 7 nos ignoravam, eu diria que hoje estes números caíram para 1 de cada 15 o que já é um índice bem melhor de civilidade. Mas a minha iondignação esta crescendo. Saúde.

  3. Diego Alves disse:

    Eu fico com a opção: Mostrar os mamilos + “Sinal de me liga”

  4. lobodopampa disse:

    Hoje eu gritei para duas motoristas bastante agressivas e prepotentes:

    VAI VIRAR GENTE!

    Não costumo fazer isso, não me orgulho não recomendo.

    Escapou…

    Diga-se de passagem que raramente me sinto acuado ou ameaçado. Ciclismo Veicular previne isso muito bem, de maneira geral. Mas tem dias assim. Hoje foi um desses dias. Tbém fiz 60 km, atravessei a cidade 2 vezes em avenidas entupidas de carros. Uma coisa que me impressiona é o grau de agressividade gratuita, fria, prepotente, manifestado por motoristas mulheres.

    • Aldo M. disse:

      As duas últimas agressões fortes que sofri no trânsito também foram de mulheres. Em ambos os casos, eu estava dirigindo calmamente um carro pequeno e velho, um pouco abaixo do limite máximo de velocidade. Aparentemente, eu não tinha direito algum de estar no caminho delas. Foi bem desagradável – a adrenalina estragou aqueles meus dias.

  5. Gabrielle Amabille disse:

    Já mostrei meus seios e o carro bateu no da frente..rsrs…

Deixe um comentário

