A Massa Crítica que queremos

Aproxima-se a última sexta-feira do ano e com ela a última Massa Crítica de um ano marcado primeiro pelo atentado contra a Massa Crítica e agora, no final do ano, uma tentativa de criminalização da bicicletada, por parte da EPTC sob o comando de Vanderlei Capellari.

É mais importante do que nunca que difundamos informações sobre a Massa Crítica que queremos – segura, pacífica e divertida. Por isso estou resgatando esse material que foi elaborado ano passado e depois do atropelamento coletivo, para que todas e todos leiam, imprimam e ajudem a distribuir na Massa desta sexta-feira e em todas as próximas.

Acho importante principalmente este – clique aqui para baixar o arquivo – por informar às pessoas que estão participando pela primeira vez sobre como é um comportamento seguro e que cause o mínimo de transtornos para os ciclistas, pedestres e motoristas. Mas este outro – clique aqui para baixar – também é muito bom pois informa aos motoristas o que está acontecendo e permite essa aproximação com eles.

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A Massa Crítica que queremos

  1. João Carneiro disse:

    Muito bom esse post, Marcelo.
    Creio que muitas de nossas discussões poderiam ser mais ricas se todos lessem esses materiais. Sugiro ainda a leitura do texto neste link http://massacriticapoa.wordpress.com/como-fazer-uma-massa-critica/
    abraços
    João

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s