Gafe do Ministério Público vira piada nas redes sociais.

Segundo internautas, Davi Coimbra é o comandante da Massa Crítica.

Uma gafe, graças a uma desinformação, divulgada em um ofício do Ministério Público do Rio Grande do Sul destinado ao “Senhor Comandante da Massa Crítica” virou piada nas redes sociais. Na foto-montagem acima, por exemplo, o colunista da Zero Hora, Davi Coimbra, crítico de movimentos sociais, é mostrado declarando ser ele o Comandante da Massa Crítica.

A Massa Crítica é um movimento horizontal, descentralizado, que não possui participantes fixos, cuja organização é realizada espontaneamente pelos participantes de cada encontro. Leia mais sobre a Massa Crítica no Wikipedia e veja documentário sobre o movimento:

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Gafe do Ministério Público vira piada nas redes sociais.

  1. Melissa disse:

    É o Davi Coimbra sim, manda o MP pra casa dele!

  2. Naza disse:

    Posso testemunhar que vi várias vezes da sacada da minha casa (claro) D. Coimbra comandando mais de 500 ciclistas pelas ruas de Porto Alegre. Autoritário, Comandante Coimbra, conhecido por CC, decide trajeto, ordena que invadam todas as pistas e expulsa ciclistas desobedientes que são posteriormente julgados por um tribunal por ele presidido. Parece que, uma vez condenado, o ciclista insubordinado é obrigado a Zero Hora por três semanas seguidas, podendo chegar a quatro. Como sabemos, isso praticamente equivale a uma pena de morte. Morte da crítica.

    • lobodopampa disse:

      Tbém ouvi falar que o Comandante Mauricinho Coimbra obriga seus seguidores a usar topete, o que pode causar um problema de segurança pessoal, uma vez que esse tipo de penteado impede o uso de capacete…

  3. Gabriel disse:

    SIM!
    Inclusive eu fui EXPULSO da Massa pelo David por não ter agredido uma senhora que não apoiou a Massa.
    Fiquei tão constrangido que hoje só ando de carro.

  4. João Pedro disse:

    Só por que vocês são desorganizados, filhos de papi de classe média em sua maioria, que acha bonito importar modelos de comportamento americanizados, não quer dizer que o resto da sociedade vá respeitar isso. CRESÇAM. Não venham com esse papinho de movimento horizontal que isso é só um subterfúgio para fugir de assumir RESPONSABILIDADES. Todo e qualquer movimento, grupo, equipe ou convivência em sociedade terá LÍDERES, sejam eles formais ou informais.

    • Marcelo disse:

      João Pedro,
      Eu sempre que posso vou à Massa Crítica. Não fujo de responsabilidades, mas tampouco me responsabilizo pelas atitudes dos outros. Sou responsável pelos MEUS atos.

      “Toda convivência em sociedade terá LÍDERES”? Sinto muito, mas quando eu me encontro com meus amigos ou com com minha família não há lideres, tudo é resolvido na conversa a voz de todos é igualmente importante.

      Sinto muito se tua visão de mundo é tão limitada.

      A propósito a Massa Crítica é tão “americanizada” quanto uma sociedade baseada no automóvel.

Deixe um comentário

