Bicicletaria Kickstand

Todo ciclista que cuida de sua bici visita com regularidade a sua bicicletaria preferida (ou deveria visitar). A própria existência de lojas de bicicleta é um pré-requisito para a existência de uma cultura ciclística significativa em qualquer cidade, e quanto melhor a qualidade de uma, melhor tende a ser a qualidade da outra.

Yehuda Moon está tão integrado nesse binômio que, juntamente com seu amigo e sócio Joe King, exerce simultaneamente seu papel de vendedor, pedalador, mecânico, entusiasta, palpiteiro, ativista…

Anúncios
Esse post foi publicado em Humor, Yehuda Moon. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Bicicletaria Kickstand

  1. Rodrigo de Leão Antunes disse:

    Uma tirinha melhor que a outra! Me identifiquei especialmente com a da roupa de ciclista, aquela dobradinha na perna direita da calça… hahahaha Clássica!

  2. O que eu gosto nessas tirinhas são os extremos: o cicloativismo intransigente do Yehuda e a completa apolitização do Joe. E, mesmo assim, a bicicleta une ambos. E a gente vê isso no nosso dia-a-dia, né? Os prós e contras de ambas as posturas. (eu confesso que me identifico mais com o Yehuda, muito embora veja atitudes de autoboicote ali, rs)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s