Hoje – Dia Mundial Sem Carro

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Hoje – Dia Mundial Sem Carro

  1. Tinha que ser a partir das 19h, pois antes disso é muito cedo… Tem gente que trabalha a tarde inteira e eu sou um que não vai conseguir chegar no largo antes das 18h45…
    Abraços!

    Marco Di Martino
    Reclinado

  2. lobodopampa disse:

    Eu não posso ir na bicicletada, fiz a minha parte da seguinte maneira:

    fui trabalhar com a Bicicletona (minha cargueira de 3 lugares), na volta fui almoçar no meu pai que fica no Menino Deus, peguei meus 2 filhos que estavam lá, levei o maior na aula de Tae Kwon Do que fica na Vila Conceição (logo após o LOMBÃO no fim da Wenceslau Escobar), e voltamos pra casa na Tristeza (subindo o lombão de novo! – por dentro que é mais tranqüilo). A corrente não agüentou e rebentou na volta. Paramos, consertei a corrente (nunca ando sem ferramentas) e seguimos. Meus filhos ainda quiseram pedalar suas bicicletinhas pelo condomínio. Ajustei o selim do neto de 3 anos de uma vizinha (a pedido dela). Assessorei minha filha que ainda não está 100% segura na bici. Foi puxado e foi lindo.

Deixe um comentário

