VERGONHA!

Quando a gente acha que a situação não pode ficar pior, eis que surge esse excelente vídeo protesto.

ABSURDO! VERGONHA! EPTC e SMOV deveriam ter as suas cabeças cortadas e substituídas. O pedestre e o ciclista em Porto Alegre são humilhados!

É isso que a prefeitura quer fazer, humilhar Porto Alegre e o mundo na Copa de 2014.

Acho que o mínimo que podemos fazer é atolar a caixa deles de e-mails, não?

busatto@smgl.prefpoa.com.br
cassio@smov.prefpoa.com.br
vanderleicappellari@eptc.prefpoa.com.br

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para VERGONHA!

  1. Sim, eu também tenho vergonha de morar em Porto Alegre.

  2. Que vergonha, isso não ocorre só ali, em qualquer lugar se pode estacionar, em cima de calçada, praça, ou pedaço de terra. A EPTC só sabe multar, e o $$ vai pra onde? Que vergonha!

  3. airesbecker disse:

    Parabéns Excelente Vídeo.
    Me passa o texto, acho eu consigo umas versóes traduzidas em Espanhol, Inglês, Alemão e Holandês.
    Abraço.

    • Felipe Koch disse:

      Oi Aires, o texto foi criado dentro do programa Windows Live Movie Maker. Se tiveres este soft posso te passar o projeto, para editar no mesmo. Se não, terei que exportá-lo manualmente. Abraço.

  4. Fernando disse:

    Não sabe multar e o $$ não vai para onde deveria ir.

    Triste.

  5. Beto Flach disse:

    Vergonha total! Porto Alegre não merece isso. Parabéns por esta crítica que, basta abrir os olhos e ver, já traz inúmeras propostas de política pública aos ditos “gestores” desta cidade. Só quero compartilhar ainda mais um pouco de indignação contrastando esta maravilha de crítica com a “superprodução” da propaganda “oficial” que rola sobre a cidade e seus preparativos pra copa… vejam, pois: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r_7p1SfOHgc
    Saudações pra quem tem coragem! Vamos em frente!

    • Beto Flach disse:

      A propósito, meu pedido de desculpas a quem não pode abrir os olhos e ver, pelo uso desta expressão (infeliz)! E todo apoio ao Aires e Felipe se conseguirem ampliar o alcance deste material a mais pessoas do mundo, mostrando o descaso e desrespeito a que somos submetidos aqui.

  6. bandidartista disse:

    dei de cara hoje com uma tropa de “gaúchos”, deveria ser uns 20 a cavalo. pasmen!!! carro da eptc e AMBULÂNCIA!!! junto deles. me lembra a pouca estrutura para as bicicletadas… abraço

    caju

    • Marcelo disse:

      A gente não precisa de EPTC. Muito menos de ambulância, somos pacíficos e não carregamos facas.

      • Beto Flach disse:

        Hehehe! Muito boa, Marcelo! De fato, eu carrego espátulas! Sabe como é né: trocar pneu sem espátula… é complicado. Mas nunca ameacei ninguém com uma… Kkkkk.

      • bandidartista disse:

        pouca estrutura que eu falei foi da prefeitura e etc… não da bicicletada, sei que a coincidência coletiva se organiza, o que quero apontar é a diferença de tratamento… a cavalgada parou o trânsito da borges, enquanto eu passava e fiquei intrigado. quanto às facas eu tbem acho, esses dias um gaudério na tv defendia a utilização das facas pois faz parte da “indumentária” do gaúcho… ah mas vai se catar!

        abraço

    • MARLY disse:

      Exatamente! foi oque o finalzinho do vídeo me reportou, às comemorações da semana farroupilha, onde os carros avançam em todo canto que tiver um pequeno espaço. a trilha sonora ficou boa demais!

  7. Melissa disse:

    EPTC é a Casa da Mãe Joana! Se os motoristas reclamarem que não tem onde estacionar e quiserem deixar o carro sobre as futuras ciclovias, capaz de eles permitirem. Eu não duvido mais nada. Parece o Ibama, que só vai permitindo tudo…

Deixe um comentário

