Bicicletários inaugurados no Complexo Beira-Rio

Essa segunda-feira novos bicicletários foram inaugurados no Complexo Beira-Rio. “Esta é uma demanda já antiga que os sócios e torcedores solicitavam. De olho na Copa do Mundo, isso também incentivará as pessoas a praticarem o ciclismo, andarem menos de carro e, claro, provar que esta atividade é segura”, avaliou o presidente do time de futebol.

“Percebemos o quão importante seria tornar viáveis estes bicicletários. Isto também é ótimo para Porto Alegre, que já tem um planejamento para criar ciclovias em pontos estratégicos da capital gaúcha. Inclusive, há pontos que passarão pela Avenida Padre Cacique e Avenida Edvaldo Pereira Paiva”, lembra o secretário da SMIC.

Fonte: Internacional

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Bicicletários inaugurados no Complexo Beira-Rio

  1. Melissa disse:

    Eu achei estranho que quase só botaram bicicleta de criança nessa inauguração, mas depois vi que teve uma marca que fez bicicletas e triciclos personalizados pro time, é por isso.

    No mais, ainda que eu não goste de times de futebol e sua cultura, achei esse modelo de bicicletário escolhido muito bom! Espero que isso encoraje mais gente a ir de bicicleta pros estádios, pois o trânsito em dias de jogo são MUITO mais tensos que o cotidiano.

  2. Só por compartilhar: https://lh4.googleusercontent.com/-qdz1FDTB-cU/Tm-p7uva–I/AAAAAAAABBU/k4lav-4tJSA/s640/P1000741.JPG

    Isso é uma foto que recém recebi de uma amiga que está agora na França. Reparem na qualidade do asfalto, na largura e suavidade da rampa de cadeirante e na quantidade de placas informando a existência de tráfego de ciclistas na mesma rua…

    • Fernanda disse:

      Muito legal. Nos tempos em que morei no exterior eu tinha uma bicicleta… Mas aqui não dá, morro de medo, ainda mais ali por onde eu moro!
      Reparem também que não tem poluição visual na foto… É tudo muito harmonioso!!

  3. Camilo disse:

    Dá-lhe Colorado!!!

  4. Felix disse:

    OFF-TOPIC

    http://www.rodaslivres.com.br

    Um cara de São Paulo tá dando a volta ao mundo de bicicleta e publica posts diários do passeio, bem legal de acompanhar.

    Fica a dica.
    Abs,
    Felix

  5. MARLY disse:

    muito bom! sendo assim como frequentadora do beira rio nos dias de rock and roll, vou ter onde largar, sem precisar implorar por um cantinho qualquer?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s