(novos) Paraciclos

Alguém mais reparou nos paraciclos azuis que estão surgindo nas calçadas de Porto Alegre. A cada dia aparecem mais. Pena que eles parecem estar tirando lugar de algumas lixeiras da cidade.  Outro dia de manhã, no meu curto trajeto de volta para casa passei por uns 7 e aproveitei pra registrar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

8 respostas para (novos) Paraciclos

  1. Olavo Ludwig disse:

    Uma vez a Melissa falou que tinha colocado a bici num ferro desses que deveria ter a tal lixeira no meio, e alguém falou para ela que era muito fácil tirá-los do chão. Só puxando!!!???

    • Melissa disse:

      Eu coloquei sim, na frente do Prato Verde. Quando voltei, um mendigo me gritou “vão roubar essa tua bicicleta, é só levantar esse ferro!”. Eu agradeci a dica e nunca mais botei ali. De repente era só aquele específico que tava meio solto, sei lá.

  2. Matheus disse:

    Pra mim isso é uma lixeira que sofreu vandalismo.

  3. Bruno disse:

    O que leva uma pessoa a roubar essas lixeiras?!

  4. Aldo disse:

    Esses paraciclos são um lixo!

Deixe um comentário

