Campanha móóóóinnnntooo importante ! ! !

Dois amigos meus e eu fizemos um vídeo que mostra a relação que eu tenho no meu cotidiano em relação ao trânsito.

Da para ver eu saindo de casa faceiro como sempre e adiante me espremendo com a reclinada de bamboo entre os estacionamentos de carros que tem a cada sinaleira e depois um breve trecho em que eu finalmente não tenho nenhum carro na frente e posso mandar bala. Fica a dúvida: quem atrapalha o trânsito de quem?

Ficou lindo e muito divertido, muito obrigado Sergio e Antonio, 😀

Eis que ele esta em uma disputa no Curta uma Bike e é para mostrar que o diferente é possível e pode ser uma coisa boa, 🙂

Este é o link do vídeo:

http://www.curtaumabike.com.br/index.php?link=exibir_video&id_video=52

Entramos tarde na disputa e tem uns vídeos que já tem mais de 600 votos, quem gostar do vídeo e puder, depois de votar, divulga essa campanha hiper importante para os próprios contatos, Very Happy

Abraços e beijos,

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Campanha móóóóinnnntooo importante ! ! !

  1. lobodopampa disse:

    Muito bonito esse micro-filme.

    A música ficou perfeita. “Guia de Orquestra para os Jovens”, de Benjamin Britten, pra quem não sabe. Tem uma ironia leve e poética na música que combinou super bem com a proposta do filme.

    Não vi ninguém atrapalhando ninguém.

    Se eu fizesse vídeos, ia querer que eles fossem assim.

  2. lobodopampa disse:

    Ah, e aquele trecho que faz um contraponto da bici com o pessoal praticando Tai Chi (eu acho) ficou belíssimo.

    Acabei de postar e pedir voto no ‘Bent Rider Online.

    http://www.bentrideronline.com/messageboard/showthread.php?p=832675#post832675

  3. sergiok disse:

    Legal, Artur!!
    Lembrando que é possível votar em mais de um vídeo lá.

  4. lobodopampa disse:

    É MESMO?!

    Não sabia. Já tinha votado e me deu pena porque achei que não podia votar em outro tbém.

    Aproveitei e pedi votos no fórum alemão de reclinadas, triciclos e velomóveis tbém:

    http://www.velomobilforum.de/forum/showthread.php?28365-netter-Liegeradvideo-%28Videowettbewerb%29

    boa sorte

    a.

    ——–

Deixe um comentário

