Feijoada Cicloativos

“Apesar de dizer “vegetariana” no convite, a Feijoada de sábado tem opção vegana. Tudo cozido separadamente (colheres, facas, etc e os ingredientes são orgânicos).

Fica reforçado o convite!

Abraços!

Marcelo Sgarbossa

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Feijoada Cicloativos

  1. Klaus disse:

    Refeição vegetariana é composta de vegetais portanto é vegana neste aspecto.

    Refeição que tenha derivados da escravidão de pessoas de outras espécies seja o que for, para mim, não se enquadra no que se refere à vegetariana –> vegetais.

    Desculpem qualquer coisa, tenho uma dificuldade imensa em aceitar alguns aspectos ao meu ver primitivos da atual realidade, do que é considerado “normal”.

    Não existe certo e errado mas como toda regra existem exceções e pra mim a exceção dessa regra é que escravizar outras pessoas é errado e ponto. Se fosse necessário seria um terrível mal-necessário mas não é portanto é um desrespeito segundo meu ponto de vista.

    Fico feliz que tem uma opção vegetariana, 🙂

    Abraços e beijos.

  2. Neca disse:

    … eu já não consigo comer perto de onde outras pessoas estejam comendo partes daqueles seres que admiro mais do que os humanos, isto é: os animais.

    • Olavo Ludwig disse:

      Neca,
      Os humanos são animais também! Mas, eu te entendo, só penso que é importante respeitar a fase de evolução de cada um, a mudança é individual e para ser verdadeira precisa ser por vontade e consciência própria. Não compartilhar o mesmo espaço com humanos diferentes em seus hábitos limita muito nosso universo e isso limita também nosso crescimento.

Deixe um comentário

