Cíclica

Mais um dia visitando o Guilherme para um reparo qualquer em uma das minhas bikes:

A Bike Roots fica na rua Itaboraí 452 bairro Jardim Botânico e é uma ótima dica para quem esta procurando um ótimo mecânico. Bueno, eis que do lado tem uma PetShop e o Guilherme é muito amigo das gurias que trabalham lá. Essa semana a veterinária foi viajar e deixou a cachorrinha dela para as gurias da Pet cuidarem. Um doce a guria:

Ela não tem mobilidade nas patas da frente e mesmo assim consegue se deslocar pra lá e pra cá mas o Guilherme e eu tivemos a idéia juntos de que umas rodinhas poderiam mudar a vida dela assim como mudaram a nossa.

 

 

 

 

 

 

Han?

Queremoooo ! ! !


 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Cíclica

  1. Aldo disse:

    O legal desses bichinhos é que, por mais que a gente faça por eles, sempre recemos muito mais. Dá para notar como ela ficou agradecida e feliz.

    Mostrei as fotos para minha filha, e ela também ficou encantada. Mas achou que o andador podia ser um pouquinho mais alto. Será?

  2. Klaus disse:

    Que legal que vocês acharam tri, 🙂

    O primeiro protótipo era mais alto mas por enquanto precisa ser mais baixo pois ela ta muito acostumada a andar assim e a coluna dela é bem curvada.

    A veterinária e fisioterapeuta de dógos que cuida da Cíclica já voltou de viajem e ficou muito faceira com o carrinho, 🙂

    Abração!!!

  3. Naza disse:

    ;Quem faz carrinhos para cachorros tem minha eterna admiração. A vida dela será outra a partir do carrinho.
    Vai ser bom se der para ir levantando aos poucos a altura do carrinho. No futuro, talvez possa até ficar só com duas rodinhas, não? digo,quando ela se adaptar mais, crescer mais. Acho importante que, como ela está em crescimento, vai poder corrigir um pouco a coluna. A fisioterapeuta deve entender melhor disso.
    Mas, parabéns, meninos, pelo engenho e pela disposição. E assim, mais uma ciclista na cidade.

  4. Sérgio Teixeira da Silva disse:

    Klaus, desculpa o off-topic, mas tu poderia me dizer onde eu me informo sobre as tuas bicicletas?

  5. Felipe Koch disse:

    Achei que a altura era de propósito para ela poder farejar. Parabéns!!!

  6. Fernanda disse:

    Muito legal!! Adorei a bicicleta e tenho certeza que ela também gostou 🙂

  7. lucas silva disse:

    A Bike Roots tem telefone?

Deixe um comentário

