Vamooo ! ! !

 

Nesta sexta:


Venha celebrar a vida na companhia das pessoas mais amadas desta cidade ! ! !

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Vamooo ! ! !

  1. Melissa disse:

    É claro que eu vou ^^

  2. macedo disse:

    Eu vo ir e vo levar uns amigos. E eu pedi pros meus amigos q levem mais uns amigos e pedi pro meus amigos falarem pros amigos deles levarem mais amigos e tambem pedi pros meus amigos falerem pros amigos dos amigos deles falarem pros amigos deles levarem mais amigos ^^
    Espero q tenha um monte de amigo lah kkkkkk

  3. tomara que pare de chover!.

  4. vai sair com chuva então?.acho que vai ser uma das menores massas de todos os tempos!.
    o problema é sujar a bike,molhar sapatilha,arriscar ficar doente!.
    vou tentar acompanhar a pé,na cara dura,conto com a ajuda das LESMAS na massa!.
    até breve!.

Deixe um comentário

