O Bar Opinião, na Cidade Baixa, inaugura hoje um modelo de bicicletário que mostra quantas bicicletas cabem no espaço ocupado por um carro.
Os administradores do local optaram por não fixar o bicicletário no chão por desconhecimento da legalidade ou ilegalidade de se fazer isto. Ao invés, fizeram um bicicletário que pode ser removido e mudado de lugar.
É um absurdo que a instalação de bicicletários nas vias públicas onde é permitido o estacionamento de automóveis não seja permitido e regulamentado em Porto Alegre.





Parabéns!
Legal. Será que um dos donos que falou em seu twitter que também passaria por cima dos ciclistas que estivessem em sua frente se arrependeu de ter falado essa bobagem e fez algo positivo? Ou é apenas propaganda barata para o bar?
a pessoa que se manifestou no twitter NÃO é um dos donos…..os donos são o Magrão e o Alemão….há 30 anos!
Leila, eu sinceramente não sei se ele é um dos donos, mas na época disseram que sim, tu falaste os apelidos deles, eu não conheço nenhum deles, mas o nome Gabriel Souza está na equipe (http://www.opiniao.com.br/sobre/equipe/) como diretor de logística e imprensa e abaixo o que ele escreveu no twitter dele em 17/04/2011:
Gabriel Souza @gabrielopiniao
01 Dica: Se eu to no meu carro, com meu filho e um monte de ciclista anarquista começa a chutar meu carro, eu atropelo todo mundo sem pena
Muito legal, criativo.
Imitaram Londres…Tomara q não seja fogo de palha. Vamos ficar de olho se vai permanecer e ser cuidado [quem passar por lá observe!] .
Não Olavo acho que ele não passará mais por cima de ciclistas até porque irá ficar sem clientes, nhe, nhe,nhe. Viva a iniciativa e vamos usar ja que está alí vamos enfrente.Saúde
onde foi mandando fazer?? onde compro um desses???